terça-feira, 12 de junho de 2007

Uma festa, um time, uma paixão, uma TORCIDA.


Estava começando a montar meu blog e comecei a ver certos assuntos, passei pelo problema da RCTV da Venezuela, o problema do Vavá, irmão do Lula, o acidente de Robert Kubica, entre outros.
Só que no meio de tantas coisas ruins, lembrei de momentos de alegria do meu domingo, momentos de êxtase que tive com a torcida do Flu.
Foi uma coisa mágica, uma coisa como eu não via há muito tempo, uma coisa deslumbrante, é bem verdade que em certos momentos se portou mal, mas em momentos muito isolados.
No meio do segundo tempo quando ouvi a tocida gritando o nome dos nossos heróis, dos nossos campeões, pensei que seriam só os titulares, mas eis que a torcida grita nomes que não estou acostumado, como: Berna, Diego, Moritz e mais um monte. Nessa hora eu vi o momento que estamos vivendo, momentos de mais completa felicidade e um momento que se reflete no campo, no momento que começamos a apoiar o time acabou com qualquer pretensão da equipe pernambucana.
Se toda a torcida tricolor percebesse a força que tem, seria sempre facil, seriamos insuperaveis.
Pode haver alguma torcida maior, nenhuma mais apaixonada e o dia que todos os tricolores se aperceberem disso não haverá time no mundo capaz de nos derrotar.

Obrigado Fluminense por todos esses momentos de alegria que tem me proporcionado, melhor ainda pra mim que estou num momento de mudança de cabeça e tive que correr atras de tudo o que queria para o maior tricolor do mundo.



"Graça a Deus sou Tricolor"

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a nossa torcida deu u show.
Só depende do time pra torcida continuar fazendo isso.

Abraço

ST

Anônimo disse...

valeu tubarão.
mandou lek, a legião sempre estará apoiand, na vitória ou na derrota, é uma honra fazer parte do movimento popular tricolor.